sexta-feira, dezembro 02, 2011



5 dicas para o make das noivas!



Todo casamento é um momento extremamente importante, principalmente para mulher. Muitas passam a vida sonhando com este dia mágico, que parece um conto de fadas se tornando real. Mesmo as que não dão tanta importância se preocupam com todos os detalhes da cerimônia, recepção e de sua própria produção.

Fazer a maquiagem certa é essencial para a beleza e bem estar da noiva. Ela será olhada todo o tempo e por todos, então se não se sentir bonita ficará desconfortável e nervosa. Além disso, ela deve lembrar que estará agitada e com calor durante toda a festa, por isso é bom não exagerar para não ficar com a make derretendo.

Escolha do profissional



O maquiador deve ser de qualidade e confiável, além de ter profissionalismo para cuidar da maquiagem no dia do casamento. Quando digo confiável me refiro principalmente a relação da noiva com o maquiador – ela pode estar nervosa, estressada e irritada no dia e ele terá que compreender isso.

Faça prova da maquiagem



Combine com o profissional um dia para experimentar a maquiagem que pretende usar no casamento. Bem melhor do que ter que decidir se gostou ou não ali na hora, sob pressão e sem poder se atrasar demais certo?

Tente fazer essa prova o mais próxima da maquiagem final possível, usando até mesmas cores e marcas. Isso te dá mais segurança para decidir por um make, além de já servir como teste para saber se você é alérgica a algum composto dos produtos.

Prova d’água, sempre!



Durante o casamento a noiva pode se emocionar e chorar, pode se esbaldar dançando e suar, pode esbarra o rosto várias vezes nas pessoas durante beijos e abraços e daí, se a maquiagem for comum, vai tudo por água abaixo certo? Por isso use produtos a prova d’água que permitirão uma durabilidade maior.

Sem exageros



Maquiagem não é pra substituir uma cirurgia plástica, portanto não exagere. Faça um make se preocupando somente em esconder seus defeitos e destacar seus pontos mais bonitos no rosto.

Cor da sombra: Sinal de perigo!



A sombra deve combinar com você, seu estilo, sua pele, seus cabelos. Nada de querer combinar com a cor do buquê ou da decoração! É literalmente cafona.

DICA DE OURO!



Use um primer, ele potencializa as cores, aumenta a fixação e a durabilidade da maquiagem na pele. Os primers podem ser usados em toda pele do rosto sendo específicos para olhos, rosto e boca.

Um comentário:

  1. A maquiagem da primeira foto está lindíssima!


    Bjos
    Dani Rodrigues
    www.miscelaniumfashion.com
    Twitter: @miscelanium
    Facebook: @miscelaniumfashion

    ResponderExcluir

 
  • Uso de Imagens

    Muitas imagens do nosso site vem de fontes espalhadas na internet, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Bia Inspira, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção ou inserção de créditos, favor enviar um email para mscbianca[arroba]gmail[ponto]com que prontamente atenderemos ao seu pedido. Obrigada!!!