Batom Matte 05 Vult - Review

Oi inspiradas! Hoje quero falar sobre batons matte e sobre um que recebi da loja Penteadeira Virtual ( que já falei neste outro post ), o ...

Oi inspiradas! Hoje quero falar sobre batons matte e sobre um que recebi da loja Penteadeira Virtual (que já falei neste outro post), o 05 da Vult. Lá na loja ele custa R$7,85 mais o frete.


Pra começar nossa conversa, esse foi o primeiro produto da Vult que usei e, digo mesmo, adorei! Vendo só por esse batom diria que a marca tem qualidade e bom preço, mas fechar uma opinião só testando outros produtos também né?

Andava louca por algum batom matte, sempre tive aflição de usar batom porque ele ficava meio brilhando meio cintilante. A sensação de que a boca está melada o tempo todo também me incomoda um bocado. O grande lance do matte é que ele não é brilhoso, tem acabamento fosco e geralmente uma mega cobertura. Um matte bastante falado ultimamente é Ruby Woo da MAC.

Ruby Woo - Foto retirada de Birds and Shoes

Acho horrível gente com o batom saindo mas cadê que eu ficava retocando 10 mil vezes no dia pra não ficar assim? Acabava que quando ele começava a sair por algum motivo, eu já tirava tudo de uma vez e ficava sem. Está aí mais um motivo pra tentar o matte, a duração deles é maior pois a fixação nos lábios é melhor.

Já deu pra perceber que eu não tenho carinho com meus lábios né? Por conta disso e de uma mania terrível de puxar as pelinhas da boca, devo assumir: meus lábios são maltratados demais! E nisso o matte já saiu ganhando - ele disfarçou bem os machucadinhos (que sim, eu tinha no dia que tirei as fotos) ao mesmo tempo que hidratou e cuidou dos lábios. Vi outros reviews de batons matte dizendo o inverso, que se a boca não estiver bem hidratada fica horrível, então pode ter sido só uma impressão pessoal mesmo.

Então agora vamos falar mais especificamente do batom que testei?

Ângulo terrível, mas o foco é o batom lembram?

Cor
Achei essa cor o máximo, virou meu novo batom diário. Ele é quase um nude mas fica levemente rosado (pelo menos pra minha cor de pele/lábios), o que não deixa dúvida pra quem olha que você está usando um batom. Se eu quiser que ele fique nude mesmo, é só passar e tirar o excesso. Nas fotos ele ficou mais rosa do que ao vivo.

Cobertura
Outra coisa maravilhosa! Cheguei a conclusão que até hoje não tinha usado um batom com uma boa cobertura. Minha boca, como a de muita gente, é de 2 cores: o lábio superior é bem mais escuro que o inferior. Qualquer batom que já usei continuava com as duas cores mas esse não, conseguiu deixar os lábios iguais, até pensei "Minha boca  ficou diferente... Ih, tá tudo da mesma cor!"


Duração
Trabalho 6h por dia e apliquei o batom duas vezes: quando saí de casa e depois do lanche, no meio do expediente. Nesse intervalo bebi água e café e vi tanto o copo quanto a xícara ficarem limpinhos. Então no quesito duração ficou aprovadíssimo.

Cheiro
O batom não tem cheiro o que é perfeito porque você não vai ficar com o cheiro de cada produto de make, todos ao mesmo tempo.

Sensação
Talvez não exista nenhum review com esse quesito, mas pra Bia aqui importa muito. Foi uma delícia acabar de passar o batom e a boca não ficar escorregando como se eu estivesse com gloss, mais delícia ainda foi olhar no espelho e tudo estar com cara de sequinho, de "nasci assim".

Conclusão
Sério que ainda precisa concluir? Claro que adorei tudo desse batom! Quero várias cores, ver como fico com tons mais fortes, quem sabe até arrisco um vermelho.


Bem menias, acho que disse tudo que queria. Qualquer dúvida, pergunta, sugestão ou opinião sobre os batons matte da Vult é só deixar ns comentários ok? Beijos, até mais!

COMENTÁRIOS

BLOGGER: 2
Loading...
Nome

#regimedeengorda,2,BEDA 2015,7,beleza,13,beleza e moda,3,blogagem coletiva,2,cabelos,28,carreira,5,casamento,19,comportamento,30,compras,2,cuidados com a pele,1,cultura,15,cultura de rua,1,decoração,4,desenvolvimento pessoal,2,destaque,30,diário,6,diário do procrastinador,1,dicas,22,DIY,5,fashion pro bloggers,15,finanças,1,fotografia,6,glossy box,5,imagem e estilo,2,inspiração,4,instagram,1,maquiagem,26,metablog,8,moda,18,No Celular,5,organização da casa,1,para blogueiras,3,pele,8,penteados,1,publicidade,20,receitas,5,recursos técnicos,3,relacionamentos,16,resenhas,8,ruivas,2,saúde,17,sobre mim,1,sorteio,4,textos e crônicas,1,transição capilar,1,vegetarianismo,2,viagens,3,vídeos,6,
ltr
item
Bia Inspira: Batom Matte 05 Vult - Review
Batom Matte 05 Vult - Review
http://1.bp.blogspot.com/-AHJDOtCVPHw/TzG2r6VTh6I/AAAAAAAAA7g/IivMEKVRjSQ/s400/batom.jpg
http://1.bp.blogspot.com/-AHJDOtCVPHw/TzG2r6VTh6I/AAAAAAAAA7g/IivMEKVRjSQ/s72-c/batom.jpg
Bia Inspira
http://www.biainspira.com/2012/02/batom-matte-05-vult-review.html
http://www.biainspira.com/
http://www.biainspira.com/
http://www.biainspira.com/2012/02/batom-matte-05-vult-review.html
true
2316697469629164955
UTF-8
Todos os Posts Carregados Não encontramos nenhum post VER TUDO Leia Mais Responder Não responder Delete Por Início PÁGINAS POSTS Ver Tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCA TODOS OS POSTS Não foi encontrado nenhum post para sua busca Voltar ao Início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO É EXCLUSIVO Por favor compartilhe para ter acesso Copiar Todo o Código Selecionar Todo o Código Todos os códigos foram copiados para área de transferência Não foi possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL]+[C] (ou CMD+C com Mac) para copiar