quarta-feira, agosto 15, 2012



Acessório de noiva: Bracelete


Para que as noivas sejam as mulheres mais bonitas da festa é essencial acertar na combinação entre cabelo, maquiagem, vestido, sapatos e acessórios. O item mais importante sem dúvida é o vestido de casamento.



As noivas tem optado em sua grande maioria pelo modelo tomara-que-caia, porém vários outros continuam tendo o seu espaço: com calda longa, com manga, sem manga, com uma alça, decote V, decote U, decote nas costas e o que mais a criatividade permitir.

Um dos acessórios usados pelas noivas são os braceletes. Eles não devem ser usados com vestidos que tenham manga, muito menos se for de renda. Posicionados sobre a pele tornam-se um ponto de luz contrastando com a cor da noiva. Podem ser feitos de metais acobreados, prata, ouro e ouro velho, além de aplicações de pedrarias geralmente transparentes ou brancas.

Os braceletes devem ser bem escolhidos levando em conta também o conforto. Isso porque ele não deve apertar o braço para que não marque nem machuque, também não pode ficar largo pois assim não ficará no lugar certo e descerá o braço como uma pulseira. O ideal para ajuste do tamanho são os braceletes reguláveis, geralmente de metal levemente moldável quando submetido a pressão.

2 comentários:

  1. As noivas ficam lindas com eles, adoro!

    Beijos
    www.mulherantenadissima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica lindo e dá um toque diferencial a noiva né?

      Beijos

      Excluir

 
  • Uso de Imagens

    Muitas imagens do nosso site vem de fontes espalhadas na internet, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Bia Inspira, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção ou inserção de créditos, favor enviar um email para mscbianca[arroba]gmail[ponto]com que prontamente atenderemos ao seu pedido. Obrigada!!!