quarta-feira, outubro 03, 2012



Dicas na escolha de penteados para noivas


No dia do casamento a noiva deseja estar linda, perfeita e impecável. Para que isto aconteça vários detalhes de sua roupa e cuidados pessoais devem estar em perfeita sincronia, mas talvez um dos quesitos que chamem mais a atenção sejam os cabelos.

O penteado deve de preferência ser decidido com bastante antecedência e testado. Isso é bom para garantir que no dia ele não incomodará, dará dores de cabeça a noiva (as que possuem cabelos longos e costumam usar soltos podem passar por isso ao prendê-los) ou não se desmontará com os movimentos dela durante a festa.

O cabelo também deve funcionar bem em conjunto com o vestido, não escondendo seus detalhes; e com o véu, grinalda ou acessório de cabeça. O ideal é já ir fazer o teste no cabeleireiro que fará o penteado no dia do casamento com o acessório que deverá ser preso nele para fazer tudo como se fosse de verdade.

Existem vários modelos que podem ser usados como os coques, os de topo da cabeça preso e parte debaixo solta, os presos em um dos lados, entre vários outros. Está em alta no momento o uso das tranças, principalmente as laterais. Este tipo de penteado pode ser finalizado com flores ou pequenos detalhes em strass, deixando a noiva com um ar bem romântico. Abaixo, veja algumas fotos de penteados para se inspirar.





Leia também:




0 inspirações:

Postar um comentário

 
  • Uso de Imagens

    Muitas imagens do nosso site vem de fontes espalhadas na internet, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Bia Inspira, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção ou inserção de créditos, favor enviar um email para mscbianca[arroba]gmail[ponto]com que prontamente atenderemos ao seu pedido. Obrigada!!!