sexta-feira, outubro 12, 2012



Falsa cirurgia plástica sem cortes



É um milagre? Te digo logo que não. São alguns tratamentos estéticos de efeito imediato e duradouro. Usando mais essas alternativas, as mulheres têm conseguido adiar cirurgias plásticas – ou até mesmo não fazê-las.

Botox

Este já não é mais tão desconhecido. Usado para reduzir as marcas de expressão. É aplicada toxina botulínica somente nos pontos onde há necessidade.

Near Infra Red Facial
Utiliza luz infravermelha para promover a contração do colágeno o que resulta em redução de flacidez e firmeza da pele. Geralmente são feitas de 6 a 12 sessões.

Preenchimento com ácido-hialurônico

Sua melhor indicação é para a área em torno da boca: o “bigode de chinês”, vincos no buço e canto dos lábios. O ácido é absorvido pelo organismo por isso o procedimento tem duração de cerca de 8 meses.

Ditoxi Express
É um tratamento intensivo para perda de peso e redução de medias com duração de 5 dias. Para isso são utilizados 4 métodos e uma dieta acompanhada por nutricionista. Os métodos são basicamente uma drenagem mais profunda, um ultrassom que atinge as camadas mais profundas da pele, um equipamento que emite ondas que chegam as camadas de gordura e uma corrente de eletroestimulação que promove queima de calorias. Para manter os resultados é recomendado a realização do método em 4 semanas.


2 comentários:

 
  • Uso de Imagens

    Muitas imagens do nosso site vem de fontes espalhadas na internet, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Bia Inspira, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção ou inserção de créditos, favor enviar um email para mscbianca[arroba]gmail[ponto]com que prontamente atenderemos ao seu pedido. Obrigada!!!