quarta-feira, outubro 17, 2012



Quem quer ser uma milionária?

Acho que qualquer gostaria de um dia ter um milhão de reais. Isso parece impossível para uma pessoa que só trabalhe – sempre achamos que só se fica milionário ganhando algum prêmio ou recebendo uma enorme herança. No entanto com organização, perseverança e paciência o seu negócio ou o seu trabalho podem te fazer chegar lá.



Primeiro de tudo é preciso saber que não se terá 1 milhão em uma semana ou um ano, este é um plano longo, cheio de metas e objetivos. O segundo passo imediato talvez seja um dos mais difíceis para as mulheres: economizar. Por mais que você pretenda ser uma empresária, no início o que você precisa é criar capital financeiro e melhor ainda se ele não vier de uma dívida como um empréstimo.
Para investir as economias logo pensamos em poupanças mas existem outras opções como os títulos públicos. Este tipo de investimento é o de menor risco no Brasil e pode render quase o dobro que a poupança. Outra sugestão são os fundos imobiliários, onde são adquiridas cotas do imóvel e por conta disso recebesse parte dos aluguéis. Os fundos imobiliários tem uma grande vantagem: são isentos do imposto de renda.
Já se você pode se arriscar um pouco, vale a pena investir em ações. Mas esse é um tipo de investimento um pouco mais complexo, onde é preciso que o investidor entenda bem o que está fazendo.
A dica final é investir cerca de 25% de sua renda mensal em investimentos variados, assim se um não for tão bem os outros podem equilibrar os ganhos e as perdas.

2 comentários:

  1. Quem não quer ser né, adorei as dicas!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥

    ResponderExcluir

 
  • Uso de Imagens

    Muitas imagens do nosso site vem de fontes espalhadas na internet, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Bia Inspira, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção ou inserção de créditos, favor enviar um email para mscbianca[arroba]gmail[ponto]com que prontamente atenderemos ao seu pedido. Obrigada!!!