sexta-feira, agosto 30, 2013



Nós amamos porque…

Nós muitas vezes amamos os caras errados e sou do time que acha que na verdade isso não era amor, era paixão. Mas também amamos os certos, os que são fofos, os perfeitos pra gente! Aqui vou falar o que eles fazem que a gente se derrete e pensa “É, é ele. Ele é o cara.”

Recomendo que assistam PS Eu te Amo. E recomendo que não assistam em um dia que estiverem meio down, fiz isso e chorei do início ao fim. História triste e de superação de perdas, mas com um homem hiper perfeito pra aquela mulher.

amarE

Te faz sorrir mesmo quando está triste

Ele simplesmente melhora seu dia e com uma bobagem qualquer. Você tá lá murchinha por causa do trabalho/faculdade/casa/whatever, ele nem se retém em saber o que houve mas faz uma coisa qualquer e te mata de rir. E pronto, cadê o problemão? Acho que foi pro Alasca com passagem só de ida.


O abraço

Ele tem o melhor de todos. O que você cabe perfeitamente. O que te conforta e não te aperta. O que te aquece.


Te dá segurança

Como bom exemplar de homem, ele por instinto te protege. E as feministas dizem que não querem, não gostam, não precisam, é machismo, mas nós gostamos disso. Não é fazer as coisas por você como se não fosse capaz, mas é ter certeza que temos a quem recorrer, a quem pedir ajuda. Ele é assim, seu porto seguro e firme.


Dá força para continuar contra as dificuldades

Te anima quando você acha que tudo está mal e vai desistir. Te ajuda a levantar, mesmo não sabendo uma vírgula sobre como resolver o problema. Só sabe que com você se achando um nada, não vai resolver nada. Usa aquele recurso de te fazer rir e depois conversa com você seriamente sobre aquilo e faz analisar a situação como se não fizesse parte dela. Daí tudo fica claro como água potável.


Você não consegue ficar com raiva dele

No fim das contas acaba achando tudo um charme. Mesmo quando ele te irrita de propósito, não deixa você ver o que quer, te zoa quando chora com um filme, reclama do comprimento da saia, não gosta do seu cabelo novo e diz que adorava como era…

As vezes ele é super fofo

Não é sempre, mas ele faz umas coisas mega adoráveis. Tipo aquelas coisas de filme mesmo, mas as bobas, as que não são caras, as que só dependem de querer. E assim faz você amar mais a cada dia.


Atura sua família

Porque todos nós sabemos o quanto é complicado lidar com a família dos outros. O tio que bebe e fica chato, a prima piriguete que dá mole pra qualquer um, o primo que luta e faz questão de mostrar os músculos, todas as crianças que correm e gritam, a tia que quer casá-los de qualquer jeito. Nem você aguenta essa família por muito tempo, mas ele faz o esforço de fazer isso sorrindo e sem reclamar. Moça, esse cara merece um prêmio depois do evento familiar.


Te atura

Claro que nós temos nossos dias terríveis. Muitos acham que é na TPM, mas pode ser quando estamos muito atarefadas, sem dinheiro, quando brigamos com alguém que gostamos muito, o cachorro destruiu um sapato, queimamos a mão com café, enfim. E ele? Ele fica calado com medo de você, apela pra te fazer rir e suavizar tudo ou faz o que puder pra ajudar


Te corrige

Sim, na hora isso irrita, pode até ser um início de discussão. Mas pense bem, todas as pessoas que nos corrigem querem que a gente seja melhor não é? Pois então, ele ter coragem de te corrigir mesmo sabendo que você não vai gostar é um jeito de cuidar de você, de querer que você progrida (vocabulário MODE ON).

Te faz bem

Tem pessoas nessa vida que nos fazem bem só por existir. Não me refiro só há homens, muitos amigos são assim. Você nem sabe direito porque, só sabe que gosta demais. Quando temos o privilégio de amar e ser amado por alguém assim é um paraíso. As coisas podem estar mal, mas você tem ele ali, dormindo de conchinha. Pensa um pouco, sorrisão :D, fecha os olhos e dorme.


casal-carinho-praia


Tá eu sei que esse cara que descrevi é o dos sonhos e provavelmente ninguém que leia isso aqui tem um desse (e se tiver, segure mulher!). Mas será que o seu não é isso tudo, só que em momentos diferentes? Um dia ele te ajuda, no outro encara a família, no outro te surpreende, no outro te faz rir. Lógico que ele tem defeitos também, cabe a você avaliar o que tem mais importância.

0 inspirações:

Postar um comentário

 
  • Uso de Imagens

    Muitas imagens do nosso site vem de fontes espalhadas na internet, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Bia Inspira, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção ou inserção de créditos, favor enviar um email para mscbianca[arroba]gmail[ponto]com que prontamente atenderemos ao seu pedido. Obrigada!!!