sábado, agosto 24, 2013



Resenha Linha Remineralizadora Ouro 24K Alpha Line Cosméticos

Recebi da Alpha Line Cosméticos o shampoo e a emulsão condicionadora da linha Remineralizadora Ouro 24K para testar. Usei por mais de um mês e agora vou contar tudinho que achei pra vocês!



Linha Ouro 24K

Segundo as informações da marca a linha possui:
Fórmula ideal para cabelos loiros, descoloridos, fracos, secos e desvitalizados. Óleos lendários e Óleo de Queratina para reestruturação, fortalecimento, iluminação e disciplina. Contém Parabeno Free e Filtro Solar. Estes óleos possuem resinas naturais que atuam como selante dos fios, mantendo a hidratação e maciez além de conferir fortalecimento, ação anti-frizz, anti ressecamento e efeito nutri-disciplinante. Requinte, brilho e luminosidade para os seus cabelos.

O mundo exótico e encantador do oriente nos fornece mais esta riqueza, Alpha Line Remineralizador, fórmula exclusiva que combina Ouro 24K, com os óleos lendários de Mirra, Cálamo, Oliva, Canela, Baobá e Queratina. Promovem resistência, reestruturação, força e brilho para os fios desvitalizados, secos e descoloridos.

O Ouro 24K é um minério rico em oligoelementos que hidrata e promove brilho aos cabelos secos e fragilizados, associado aos óleos de Mirra, Cálamo, Oliva, Canela, Baobá e Queratina, que formam um filme rico em ácidos graxos, aminoácidos, vitaminas A, E, F e esteróis que restauram a flexibilidade dos fios, devido ao alto teor de emolientes e agentes lubrificantes. 

Muito chique lavar a cabeça com Ouro 24K né? Sou a diva! haha Além dos produtos que testei, esta linha possui finalizador sem enxágue e máscara de hidratação.

Shampoo

O shampoo possui uma textura bem diferente, parece um gel bem denso, uma gelatina. Dá para encostar no shampoo sem sujar o dedo. Gostei do cheiro, mas não tem nada de especial. Eu sempre aplico duas vezes e com este pude sentir que o cabelo fica bem mais limpo, o couro cabeludo fica bem fresquinho. A sensação é de que ele age como um shampoo anti-resíduos fraco.


Emulsão Condicionadora

Aqui é que o milagre acontece! Lembro bastante do primeiro uso: apliquei o condicionador e achei que a quantidade fosse pouca e ele não fosse dar conta. Coloquei um pouco mais na mão e ops, já foi demais. Ele é assim mesmo, é bastante denso e por isso não se espalha tão rápido pelo cabelo todo. Você precisa massagear um pouco, o cabelo logo fica mais macio. Eu deixei agir uns minutinhos e quando enxaguei, parecia que tinha feito uma hidratação! Super macio e gostoso.
Outra coisa interessante que reparei é que depois do banho, tirando o excesso de água do cabelo, os fios pareciam selados por algum óleo (como acontece com os finalizadores sabem?). Pra mim isso comprova a quantidade de óleos presentes na fórmula, que não saem totalmente só com o enxágue.

Opinião final

Meninas, amei os produtos! A cada uso o cabelo ficava mais macio e brilhoso. E, pode não ter nenhum fundamento, mas tive a impressão de que meu cabelo caiu menos e cresceu mais rápido que o normal. Mais informações no site da Alpha Line Cosméticos.


2 comentários:

  1. que luxo vou testar tbm depois te conto
    Portal de Beleza
    Espero sua visita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a cara da riqueza mesmo né!? hahaha

      Beijos, até a próxima

      Excluir

 
  • Uso de Imagens

    Muitas imagens do nosso site vem de fontes espalhadas na internet, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Bia Inspira, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção ou inserção de créditos, favor enviar um email para mscbianca[arroba]gmail[ponto]com que prontamente atenderemos ao seu pedido. Obrigada!!!