sexta-feira, setembro 06, 2013



Avatar PESSOAL

Li um texto sobre uso de avatar no Diário de Casal e resolvi falar o que acho. Eu nunca gostei de fotos de casais em avatar de qualquer lugar. Mas como era solteira, nem falava nada, com certeza diriam que era inveja. Mas aí que casei e sempre mantivemos o status do facebook atualizado com cada mudança, e só. Publicamos fotos, mandamos recados um pro outro, mas sem partilhar senhas!

As pessoas cismam que tem que esfregar os pares na cara dos outros, que tem que ser uma só: é muito poético mas pouco prático.

avatar-casal
Fotos de avatares fake, ficariam lindas. Em álbuns.Todas do vida de fake 

Eu sou eu, você é você

Embora eu tenha irmãos, sempre fui filha única, ou seja, dou muito valor a minha individualidade! E acho que todo mundo deveria dar também. O cara se apaixonou por você pelo que você era, sem ele. Não tem nada haver se transforma numa hiper romântica ou numa ciumenta descontrolada porque acha que tem que ser assim.

E se quer ser romântica, seja nos momentos e lugares que estão lá para isso. Ou você acha mesmo que ele presta atenção no que você está dizendo na hora do jogo de futebol ou do telejornal? Do mesmo jeito que você não presta atenção nele naquela cena importante da novela ou do filme.

Senhas

Pelo amor do Senhor não entre nessa de trocar senhas! Se pedir, diga um não de boca bem cheia. Pode ser um dos primeiros sinais de controle e falta de confiança, coisas que não combinam com relacionamentos sadios. E aí acaba o namoro, e você tem que sair trocando senha de tudo. Eu já vi gente perder perfis assim!

Não seja ridículo

Sim, os seus amigos não acham bonitinho, “ownnn que fofo!! *.*” Eles acham bobo. E eu também.
Pior, os amigos de verdade vão querer avisar, te abrir os olhos, mas não tem como! Arrisca-se perder o amigo falando nisso. E acabamos ficando quietos e só olhando.

Toda regra tem exceção

Ok, em algumas situações acho que fica legal:
  • Quando se casam, usar uma foto do casamento.

  • Quando tem filhos, uma foto dos três.

  • Se tiverem uma foto com um cenário bonito, um pôr-do-sol, se fizeram alguma viagem ou passeio.
Mas todas essas são fotos comemorativas: você usa por alguns dias, 1 semana e troca. Não são fotos pro dia a dia.


Eu sei que tem quem gosta, acha legal, quer mostrar sua felicidade. Estou só dando uma opinião que não necessariamente é a certa, ou a verdade absoluta. É a certa pra mim, que sou dona dela, e só.

0 inspirações:

Postar um comentário

 
  • Uso de Imagens

    Muitas imagens do nosso site vem de fontes espalhadas na internet, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Bia Inspira, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção ou inserção de créditos, favor enviar um email para mscbianca[arroba]gmail[ponto]com que prontamente atenderemos ao seu pedido. Obrigada!!!