sexta-feira, setembro 13, 2013



Você está apaixonada quando…

Corações baladeiros

Todas nós já ficamos apaixonadas e não importa, você vai dar bandeira. Mesmo tentando evitar, alguns sinais são comuns de todo ser humano. Talvez isso seja até algo evolutivo, porque se todos conseguíssemos esconder nossas intenções, quantos casais não teriam existido? Abaixo, alguns dos sinais mais comuns.

Olha o telefone toda hora pra ver se tem alguma mensagem nova

Fica num desespero verificando mensagens, dorme com o celular pra atender a qualquer momento, não deixa o celular 1 segundo sem bateria. E vou te dizer que a lei de Murphy impera: se ele ligar, vai ser o único momento que você não pode atender (tipo tomando banho...).

Atualiza os e-mails e os recados do orkut de 5 em 5 minutos para ver se tem alguma mensagem ou recado novo

Mesma coisa das mensagens no celular só que via web.

Fica pensando nele o tempo todo

O tempo todo mesmo, qualquer coisa lembra. Um comercial, um filme, um site, ouviu algo no rádio, uma música. E até mesmo tomando banho, naquelas horas em que pensamos na vida inteira embaixo do chuveiro.

Não vê a hora de encontrar com ele

Garota apaixonada
E começa inclusive a forçar encontros indo onde sabe que ele estará, provocando esbarrões, passando pelo mesmo caminho e dando um sorriso acompanhado de “oi”. Só isso já basta pra provocar o próximo sintoma.


Anda sorrindo pela rua, com jeitão de louca

Porque oras, você o viu. Estava lindo com aquela roupa e aquele cabelo. E fica lembrando cada milésimo de segundo e achando graça sozinha.

Passa o dia no mundo da lua, esquecendo as horas, o que ia dizer, o que ia fazer

Nosso cérebro não foi feito pra fazer as coisas de forma picotada (e é por isso que seu serviço não rende com o facebook aberto), daí então como o cara sempre está na sua cabeça ele picota seus pensamentos. E o resultado disso tudo é que você esquece. Esquece tudo. Só não esquece de verificar o celular, os emails, ver se está online no chat do facebook, no whatsapp...

Acorda toda boba quando sonha com ele

Mulher é assim, não satisfeita em atrapalhar todas as tarefas do dia como dito acima pensando nele ela vai lá e sonha também. Passa afetar as noites.

Não vê os defeitos dele

Eu particularmente só fico cega, mas os defeitos continuo vendo. Só que a maioria não é assim, idealizam que ele é o cara mais perfeito do mundo: educado, carinhoso, atencioso, bonito, gentil, fiel e por aí afora.

Escreve o nome dele por engano

Não acreditava nisso quando via em filmes e na tv, até o dia em que fiz isso. Fiquei chocada. Nosso nível de desatenção é alarmante.

Tem pavor de pensar que ele pode sumir da sua vida

Aliás, tem medo de pensar nisso. Nem pensa.

Sumiços dele

Se ele vive online e um dia some você entra em desespero e já imagina o acidente. Aconteceu alguma coisa, ele foi atropelado, sequestrado, alguém morreu. E logo está querendo chorar só com as suas próprias caraminholas na cabeça.

Suas amigas podem não conhecer, mas sabem até da unha encravada dele

Você fala nele o tempo todo, afinal tudo lembra. Conta o que conversaram, que você riu, que ele riu e ninguém aguenta mais toda essa ladainha.


Chegou há uma conclusão sobre estar apaixonada ou não? Tem outros sinais que eu esqueci de listar? Participe nos comentários.

0 inspirações:

Postar um comentário

 
  • Uso de Imagens

    Muitas imagens do nosso site vem de fontes espalhadas na internet, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Bia Inspira, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção ou inserção de créditos, favor enviar um email para mscbianca[arroba]gmail[ponto]com que prontamente atenderemos ao seu pedido. Obrigada!!!