quarta-feira, outubro 02, 2013



Como entrar em um novo relacionamento sem falhas.

Olá lindas, meu nome é Andreza Reis, tenho 20 anos, moro no Rio de Janeiro e sou a nova colaboradora do Bia Inspira, vou fazer a coluna Comportamento/Relacionamento, quero que conversem comigo e mandem suas duvidas sobre esses assuntos por email que farei um vídeo respondendo cada uma de vocês. 
Email: dezardf@gmail.com 

Bora começar o post? Hoje vim falar com vocês como entrar em um novo relacionamento sem falhar.


Muitas meninas hoje em dia, namoram com um e outro e pensam “porque eu não dou certo com ninguém?” O que vocês não percebem é que andam sempre em círculos, fazendo a mesma coisa ou colocando a culpa no outro, sendo que depois de tantos namoros fracassados o erro pode esta em você mesma.



Antes de mergulhar de cabeça em um relacionamento, você tem que pensar o que ocorreu no fim do anterior pra você não errar da mesma forma com esse.



Primeiro passo: como foi o fim desse tal relacionamento? Ciúmes, traição, brigas, ambas as partes decidiram juntos, etc... Existem várias formas de terminar um relacionamento, mais pra ter/manter um as opções são poucas e complicadas. 



Baseado no fim do anterior, você vai saber o que poderia fazer de diferente pra esse não levar o mesmo fim, claro que cada pessoa é uma pessoa, mais tem coisas que podem ser mudadas pra ter um relacionamento melhor.


Por exemplo, se você é muito grudenta/ciumenta e o ex reclamava disso, tente mudar um pouco e controlar seus impulsos pois o ciúme é um grande aliado do fim dos relacionamentos. Quando conhecer uma nova pessoa seja sempre você mesma do início ao fim, pois muitas pessoas são um “anjo” no inicio fazem tudo pra agradar e depois as máscaras caem sem que nem percebam, ai o namoro começa a dar errado e ainda não sabem o porquê.

Mas o fato é que: levem sempre suas relações anteriores como aprendizado e levem sempre a sério, não é porque o outro não deu certo que você tem que jogar a toalha e fazer errado com o próximo. Seja diferente, se não deu certo bola pra frente e faça com que o outro seja bem melhor do que esse, pois a intenção é essa. 




0 inspirações:

Postar um comentário

 
  • Uso de Imagens

    Muitas imagens do nosso site vem de fontes espalhadas na internet, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Bia Inspira, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção ou inserção de créditos, favor enviar um email para mscbianca[arroba]gmail[ponto]com que prontamente atenderemos ao seu pedido. Obrigada!!!