sexta-feira, outubro 11, 2013



Você e seu amor próprio

Sabe aquele cara que você faz tudo para manter com você? Mas tudo mesmo, tipo SEMPRE topar os programas dele e desistir dos seus, deixar de fazer coisas que gosta por causa dele… Mesma coisa os rapazes, que sinceramente fica até mais feio pra vocês isso.

Inseguranca-emocional-ah-esse-medo-de-perder-quem-se-ama
Tirem o coração da história e me digam: Esse relacionamento vale a pena? Ou melhor, ELE EXISTE?? Um relacionamento tem que ser uma via de mão dupla onde os dois façam as coisas: os dois cedem, fazem coisas pra agradar o outro, fazem chamego… Se só um faz sempre, é porque o outro não tem interesse nisso.

E friso o SEMPRE: porque as pessoas tem momentos na vida, podem estar ocupadas, com problemas, ou simplesmente não terem vontade. Mas se é sempre a coisa tá feia. E aí, você apaixonado e percebeu que o outro já não está nem aí, o que faz? Só vejo duas opções:

  • Sentar e conversar (conversar! Não é brigar) sobre isso tudo e sobre o que está causando isso. O que não está dando certo, porque a distância, etc...
  • Ter amor próprio e parar com isso! Não vai adiantar ficar feito um cachorrinho seguindo o dono. Não vai resolver, não vai prender ninguém. E só vai acumular sentimentos e aumentar a dor no fim. Então tenha força de vontade e não seja masoquista.

É, força parceiro. Em qualquer um dos caminhos, força. Você vai ficar em dúvida, talvez chore, mas não fuja e faça. Às vezes temos que fazer o que tem que ser feito, e isso nem sempre é o mais fácil. Aliás, geralmente é o mais difícil.
Esse post não ía ser isso quando comecei, mudou de rumo no meio, como quase tudo que escrevo. Mas talvez seja isso que eu precise dizer agora.

0 inspirações:

Postar um comentário

 
  • Uso de Imagens

    Muitas imagens do nosso site vem de fontes espalhadas na internet, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Bia Inspira, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção ou inserção de créditos, favor enviar um email para mscbianca[arroba]gmail[ponto]com que prontamente atenderemos ao seu pedido. Obrigada!!!