quarta-feira, novembro 20, 2013



Produtinhos salvadores e multiuso!

Na hora do aperto, aquelas coisinhas que você carrega na bolsa podem salvar a sua pele. É só ser criativo e usá-las de outra maneira

A aspirina serve como... removedor de manchas

Dois comprimidos dissolvidos em um copo com água viram um ótimo antídoto para as marcas de suor nas roupas. É só molhar a parte manchada com a água e deixar agir por cerca de três horas.
aspirina para remover manchas de roupas

O esmalte pode virar... cola

Todo mundo está sujeito a se enroscar em algum lugar e  esgarçar a saia, a blusa ou a meia calça. Um pouco de base ou esmalte incolor pode remediar o look: basta dar algumas demãozinhas, bem de leve, onde a roupa começou a esfiapar até que os fios fiquem presos.

O hidratante se transforma em... isolante elétrico

Arrepios e choquinhos causados por roupas sintéticas ou de lã podem ser facilmente evitados com um pouquinho (mesmo) de hidratante. Só é preciso aplicá-lo na parte interna da peça de roupa. O creme diminui a condução da eletricidade estática, a culpada pelo incômodo.
hidratante pode funcionar como isolante térmico

A pasta de dentes também é... sabão

Sujou o tênis e não tem nada para salvá-lo? Esfregue nas partes de borracha ou plástico um pouquinho de pasta com a ajuda de papel higiênico. A sujeira mais grossa vai sumir.

E também é perfume

Além de dar frescor ao hálito, a pasta pode também tirar o mau cheiro da pele. Tente dar uma esfregadinha nas mãos com um pouco do produto depois de manipular uma cebola, por exemplo. Problema resolvido!
pasta de dentes pode ser também sabão ou perfume

O fio dental é um dublê de... linha de costura

O botão que caiu no meio do dia pode ser recolocado no lugar com a ajuda do fio. Ele é tão ou mais resistente do que uma linha de costura - e pode ser usado exatamente como ela. Mas você ainda vai precisar de uma agulha, é verdade...
fio dental se transforma em linha de costura

0 inspirações:

Postar um comentário

 
  • Uso de Imagens

    Muitas imagens do nosso site vem de fontes espalhadas na internet, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Bia Inspira, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção ou inserção de créditos, favor enviar um email para mscbianca[arroba]gmail[ponto]com que prontamente atenderemos ao seu pedido. Obrigada!!!