sexta-feira, maio 31, 2013



8 peças por 15 dólares? Só no Ebay!

Um dia recebi um email do PayPal dizendo que tinha ganho um cupom de 15 dólares pra gastar no Ebay como quisesse. Nunca tinha comprado nada lá por medinho de ser uma compra internacional, mas tendo esse cupom resolvi arriscar.

Procura daqui, procura dali e achei um vendedor de acessórios baratinhos com frete grátis. Escolhi pra caramba e ainda deixei sobrarem uns 25 centavos... Dei endereço e o código do cupom, esperei quase 1 mês e não é que deu certo?


Pois bem, com os 15 dólares comprei nada mais nada menos que: 2 anéis, 2 brincos e 4 colares! Abaixo seguem fotos de cada um com os seus preços. Desses aí já encontrei 2 sendo vendidos a 15 reais aqui no Brasil... Não tem jeito, Ebay é muito <3!!!








Então meninas, gostaram dos produtos que escolhi? São viciadas no Ebay como eu estou passando a ser?
Beijos, até mais

terça-feira, maio 21, 2013



Resultado Sorteio Paleta 120 cores SEM Marikota Importados

Preciso começar este post pedindo desculpas pela demora em anunciar o resultado, mas vou contar a história pra vocês... Como sabem, eu fiz esse sorteio em parceria com uma loja. O acordo era que uma das regras do sorteio era de escolha da loja e eles forneceriam o prêmio. Como informei no post do início do sorteio, o prêmio seria entregue a ganhadora diretamente pela loja. Até aí tudo bem.

Porém perto do sorteio terminar, algumas pessoas começaram a me avisar que não estavam conseguindo curtir a página da loja, nem encontrá-la por lá. Fui eu mesma procurar a página e ela não existia mais. Eu tinha também o contato do perfil do facebook da dona loja e pra ele enviei várias mensagens perguntando o que estava acontecendo, reforçando que o sorteio estava rolando e perto de terminar. Ela nunca me respondeu - e eu tenho certeza que ela usou o facebook, então, obviamente viu meus recados...

Fiquei muito preocupada e chateada com a situação, sem saber como agir. Mas uma coisa sempre foi certa, o sorteio tinha que acontecer e um prêmio tinha que ser entregue pois não era justo com quem já tinha participado. Decidi por anular a regra da loja e conversar com a vencedora, pois ainda farei o pedido da paleta dela. Aliás, paleta essa que eu mesma não tenho rsrs... Ironias do destino, enfim.

Vamos finalmente ao resultado do sorteio da paleta de 120 cores!

Foram 478 participantes dentro do prazo. Quem participou depois do dia 05 de maio não entrou na contagem do sorteio. Realizei o sorteio no site random.org, vocês irão ver que o primeiro número é o 2 mas isso é porque a primeira linha do formulário é de cabeçalho.

O primeiro sorteio que fiz não pode ser validado, porque a sorteada não era seguidora do blog. Portanto, fiz um segundo sorteio e a sortuda foi a Kelly Prates, meus parabéns! Ela foi sorteada pela chance extra de curtir a página do blog no Facebook e como estão nas imagens abaixo, verifiquei o cumprimento das regras e ela fez tudo certinho :D


Kelly, agora você tem até às 22h de sexta para responder ao email que vou te enviar, caso isso não aconteça será realizado novo sorteio.

Espero que a Kelly e todas vocês compreendam toda a confusão. Após esse acontecimento, mudei as regras de parceria para sorteio e agora o prêmio tem que vir pra mim primeiro, antes mesmo de iniciar o sorteio.

Muito obrigada a todas que leram até aqui.
Beijos, até mais

segunda-feira, maio 20, 2013



Peça Coringa do Outono/Inverno - Blogagem Coletiva

Oi meninas! Me perdoam pelo sumiço? Espero que sim.

Este post faz parte da blogagem coletiva que iniciei no mês passado com várias blogueiras. Este mês escolhemos o tema "Peça coringa para o Outono/Inverno".

Sempre achei muito interessante essa coisa de ter peças coringas, afinal não somos milionárias pra ter milhares de roupas. Pra mim a ideia principal de uma peça que seja coringa é estar na moda, porém ser bastante combinável com vários outros looks. Portanto pra escolher esta peça eu não iria pela linha de spikes e listras, por exemplo. São tendências, mas com certeza vão passar e também tornam a peça marcante demais. Daí você fica com cara de que usa sempre a mesma roupa.

Como estamos falando de outono/inverno, a peça deve ser quentinha - ainda mais se você for friorenta como eu rsrs. Na minha cabeça a peça óbvia seria um trench coat marrom, mas ele acaba entrando na situação de parecer que você está sempre igual já que ele vai "esconder" o restante do look.

Então, pra fugir um pouco do óbvio pensei em escolher um sapato. E assim escolhi como minha peça coringa uma bela bota cano médio ou alto! Pro meu gosto, marrom, mas você pode preferir uma preta também.

Com ela você poderá ousar nas cores dos casacos e calças (aí sim colocando o bordô e o esmeralda que são tendência da estação e do ano), combinar com saias e vestidos e, se ela estiver bem ajustada na perna, dá até pra usá-la por dentro da calça. Assim, ela se transformará numa bota cano curto. Isso tudo, com um sapato só, legal né?

Com short




Com calça




Com vestido




Com casacões




As meninas da blogagem coletiva também já começaram a dar as ideias delas, querem ver?
No Gestão Pink, a Nádia falou sobre casacos e cardigans.
No Nossas Aquarelas, a Fernanda falou de cores chaves da estação.
No Normalidade Incomum, a Karen reuniu a opinião de várias blogueiras!
Na Casa da Frida, a Janaina falou sobre o que também pensei - leggings.

Então meninas, qual ideia de peça coringa para esta estação vocês tem? Me contem aí nos comentários!
Beijos e até mais
 
  • Uso de Imagens

    Muitas imagens do nosso site vem de fontes espalhadas na internet, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Bia Inspira, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção ou inserção de créditos, favor enviar um email para mscbianca[arroba]gmail[ponto]com que prontamente atenderemos ao seu pedido. Obrigada!!!