quarta-feira, junho 12, 2013



Vídeo - Comprinhas

Olá meninas!

Hoje quero mostrar pra vocês algumas compras que fiz de roupas. São poucas peças, mas bem mais estilosas que a maioria do meu guarda roupas. Dessas blusas a que achei mais bonita é a verde que mostro logo no início, e vocês o que acham?



Espero que tenham gostado do vídeo!
Beijos, até a próxima

sábado, junho 08, 2013



Amor por Sapatilhas!

Não sei vocês, mas eu amo sapatilhas. Elas são sapatinhos super confortáveis, femininos e cheios de estilo. Podem combinar com o look em várias ocasiões: um passeio a tarde, pro trabalho, e se você não fizer questão de salto dá até pra ir pra balada.

Resolvi fazer uma pesquisa pelas coleções de outono/inverno de marcas nacionais e vi a aplicação de várias tendências: spikes, tachas, brilhos, metalizados, animal print, além das cores bordô e verde esmeralda - os hits da estação!





Ai ai, vou ficar aqui querendo tudo e vocês? Gostam de sapatilhas também?
Beijos meninas, até mais

quarta-feira, junho 05, 2013



Pra brincar, app Burger - #nocelular

Hoje vamos começar uma coluna nova aqui no Bia Inspira! No Celular trará dicas de um app para o seu smartphone todas as quartas. Assim temos uma opção pra noite, na hora dos jogos do campeonato brasileiro #boring. Como o meu celular é Motorola, todos os apps postados serão para Android, mas se você tiver um iPhone pode dar uma procurada pra ver se ele tem versão pra lá também ok?

Resolvi começar essa série com um joguinho que acho lindo e me deixa morrendo de fome! Aliás, pra quem estiver de dieta é melhor passar longe... A dica da semana é o Burger, jogo onde somos os cozinheiros e precisamos montar os sanduíches pedidos.


A tela acima é a primeira assim que abrimos o jogo. Logo que clicamos em Jogar, vemos a tela abaixo com 3 opções. Vamos ver primeiro o Modo Carreira.


Nele temos um calendário, onde cada dia representa um nível do jogo. Quando vocês começarem o calendário estará em branco, somente com um círculo vermelho no 1º dia. Do lado direito temos a meta do dia. É só clicar no hamburguer para começar a jogar.


A tela do jogo é esta abaixo. No início você só tem 3 itens, fora os pães. Conforme avançamos os níveis são liberados mais itens, isso aumenta a dificuldade. Cada fase tem um tempo máximo (em cima) e uma meta pra atingir (neste exemplo, 70 pontos). Cada sanduíche montado corretamente vale um número de pontos. O desenho no topo direito é do sanduíche que temos que montar, sempre de baixo pra cima.


Quando o tempo acaba, o jogo contabiliza os seus pontos e quantos pratos você montou.Clicando no continuar você vai pro próximo dia/fase.


Este é um exemplo de como o jogo fica mais difícil. A meta aumenta, o tempo diminui e os sanduíches ficam enormes. Ai que vontade de comer um assim! haha Pra vocês terem noção, eu estou no mês de março.


Lembra que lá no início falei que o jogo tem 3 modos? Então, este abaixo é o modo contra o relógio. Ele começa com 60 segundos em contagem regressiva. Cada sanduíche completo aumenta um pouquinho os segundos, dependendo da dificuldade dele. A diferença é que neste modo todos os itens estão disponíveis ao mesmo tempo. Tirei a imagem do mais complicado que me apareceu.


No último modo, o Burger Creator, podemos fazer o lanche que quisermos. Depois de pronto podemos tirar uma foto ou, pressionar a campainha e esvaziar a bandeja. Neste modo todos os itens também estão disponíveis.


Opinião da Bia

Gente perco horas nisso! O gráfico é tão lindo que não enjoa e cada item tem um som específico quando é inserido. Fico jogando desesperada pra ver quando será liberado mais um item, mesmo já conhecendo todos. O jogo possui poucas configurações como tirar esses sons de cada item, tirar a música, ativar a vibração (a cada toque em um item o celular vibra) e desativar as animações. O Burger é um jogo gratuito e está disponível na Google Play.

E aí meninas, me contem o que acharam do Burger. É ótimo pra aquelas horas que a gente quer não pensar.
Beijos, e até mais!
 
  • Uso de Imagens

    Muitas imagens do nosso site vem de fontes espalhadas na internet, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Bia Inspira, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção ou inserção de créditos, favor enviar um email para mscbianca[arroba]gmail[ponto]com que prontamente atenderemos ao seu pedido. Obrigada!!!