sexta-feira, janeiro 03, 2014



Resenha Sabonete Esfoliante Anticravos - Clean & Clear

Ando bem interessada em cuidar da pele do meu rosto. Eu sou daquelas que muito mal lava o rosto e não consigo criar esses hábitos de lava, esfolia, tonifica, hidrata e protetor solar - e ainda repete tudo de noite. Então estou pacientemente fazendo uma coisa de cada vez...

Quando comecei a usar o BB Cream da L'Oreal percebi que a minha pele ficou bem diferente, creio eu que porque ele é hidratante e protetor solar. E como eu tinha que demaquilar, limpava a pele todos os dias. Então agora estou tentando fazer um combo de coisas com o meu rosto, mas que ainda não são cuidados completos.

Sabonete Esfoliante facial Clean & Clear

Neste cenário resolvi comprar alguma coisa pra esfoliar. Mas queria algo barato, simples de fazer e suave - porque eu sei que esfoliação demais faz mal. Encontrei esse sabonete da Clean & Clear no Extra, por uns 5 reais mais ou menos e resolvi experimentar. O máximo que podia acontecer era ele não esfoliar, mas pelo menos eu já estaria limpando a pele. As informações na embalagem são as seguintes:

Especialmente formulado para prevenir cravos. As microesferas ajudam a remover as impurezas acumuladas nos poros, deixando sua pele profundamente limpa e fresca.

Primeiras Impressões

Assim que abri, pensei "esse negócio não fazer nada, não tem bolinhas!". Mas olhando bem de perto, tem uns micro pontinhos azuis (desculpem, mas acabei não tirando fotos antes de usar então agora já era). E são eles que resolvem a parada.

Sabonete esfoliante facial com microesferas Clean & Clear

Aplicação

Sem querer, acabei fazendo exatamente como a embalagem manda:
Modo de uso: Use todos os dias pela manhã e pela noite massageando suavemente a barra sobre a pele úmida durante 20 a 30 segundos. Enxágue completamente.

Quando eu passo a barra no rosto chega a sentir levíssimos arranhões, mas quando a espuma já está feita posso esfregar o rosto com toda a força que não sinto nada. Depois de enxaguar a gente de percebe de primeira que o danado faz efeito.

Vale a pena?

Vale sim! Esfolia bem sem ser agressivo e não te toma tempo nenhum pra fazer. No meu caso, antes do verão achei duas vezes por dia até demais (pode ser porque não estou usando hidratante ainda). Agora no calor que meu rosto virou uma fábrica de óleo, 2 vezes por dia cai bem. Tem vezes que tô tão agoniada que dá vontade de ir lá lavar o rosto com ele várias vezes ao dia, mas não é bom exagerar.

Observação: O meu é parar uso diário, existe um outro que não me lembro se é noturno ou esfoliação profunda. Se for comprar, olhe direitinho a embalagem ;)


Você também usa ou já usou este sabonete? Me conte como foi a experiência com você. Ah, e me indiquem hidratantes com preços amigos tá!?

Beijos

2 comentários:

  1. Já usei este sabonete, ele e realmente ótimo, tenho que voltar a usar
    Já estou seguindo o seu cantinho, Te convido para conhecer o meu também
    Beijo ♥
    http://simplesfame.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camylla, que bom que também deu certo pra você!

      Pra mim ele também está funcionando que é uma beleza pros cravos.
      Obrigada pela visita. Beijos e volte sempre.

      Excluir

 
  • Uso de Imagens

    Muitas imagens do nosso site vem de fontes espalhadas na internet, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Bia Inspira, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção ou inserção de créditos, favor enviar um email para mscbianca[arroba]gmail[ponto]com que prontamente atenderemos ao seu pedido. Obrigada!!!