sábado, fevereiro 01, 2014



Balanço do Mês de Janeiro

Menina pensativa com livro e fones de ouvido

Bem, como falei no post do home office está semana, pretendo trabalhar com seriedade no blog este ano. Pra começar, criei metas mensais pra cumprir e, se eu conseguir, no fim do ano estarei fazendo tudo que quero aqui.

Vou fazer um vídeo falando mais detalhadamente a respeito das metas e porque resolvi dividir desse jeito, talvez possa ajudar você que nunca consegue começar. Mas voltando ao assunto coloquei aqui no menu lateral a meta de janeiro e a próxima que farei em fevereiro.

A meta de janeiro era publicar um post por dia todos os dias (contando de segunda a sexta). Pode ser simples para muita gente, mas para mim nunca foi. Depois que eu começo o post ele "flui" muito facilmente, só que a minha dificuldade é parar pra começar.

E aí, cumpriu ou não janeiro?

Batons MAC de várias cores

Neste mês eu consegui cumprir a meta, aleluia! :D Mas, admito, roubei um pouquinho. Alguns dias (uns 3 mais ou menos) passaram sem o post e eu publiquei pra trás. Só que a grande maioria dos dias eu consegui fazer ou no dia ou deixei programado. Então considero que consegui cumprir sim. Só por ter conseguido publiquei em um mês o mesmo número de post que fiz em 2011 todo.

A meta de fevereiro é continuar publicando um artigo por dia e publicar uma vez por dia também no Instagram. Eu simplesmente esqueço do Instagram! haha Só abro pra olhar as fotos dos outros mas eu mesmo não publico.

Acabei preferindo colocar a meta do Instagram antes da meta da fanpage (que vai aparecer futuramente) porque as fotos do Insta já saem na fanpage, ou seja, ela estará sendo atualizada por tabela.

Bem meninas, gostaria da ajuda de vocês me dando um retorno do que estão achando do blog, dos assuntos, da frequência e como facilitar a vida de blogueira. Que outros assuntos vocês querem ver aqui?
Beijos, até mais!

0 inspirações:

Postar um comentário

 
  • Uso de Imagens

    Muitas imagens do nosso site vem de fontes espalhadas na internet, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Bia Inspira, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção ou inserção de créditos, favor enviar um email para mscbianca[arroba]gmail[ponto]com que prontamente atenderemos ao seu pedido. Obrigada!!!