sexta-feira, junho 20, 2014



A grama do vizinho sempre é mais verde…

coment002


Tá meio embolado aí, mas acho que entendi. A pergunta é: Porque mulheres procuram - muitas vezes de propósito - caras com algum compromisso?

Primeiro de tudo: isso não é privilégio feminino, homens também ficam com mulheres comprometidas. Mas vamos por partes:

Mulheres com caras comprometidos

Já li em vários lugares e concordei com a explicação: o que faz uma mulher querer um cara que é casado (ou qualquer outro tipo de compromisso, é que comprometido é uma palavra chata de ficar repetindo…) é que outra já o “aprovou”, ou seja, uma outra fêmea já viu qualidades nele, sejam lá quais forem. Mas isso é um dos motivos.

Ela pode realmente se apaixonar pelo cara, mesmo sabendo que ele é casado. Pode se achar a pior das mulheres por isso mas agora o estrago já está feito, principalmente se ele gostar desse clima de seduzir meio 50 Tons de Cinza...


Homens com mulheres comprometidas

O inverso já funciona diferente: mulheres geralmente pensam em trair quando tem algum sentimento pelo outro da história. Então quando homens procuram uma mulher casada é porque:
  • ela está carente e fragilizada (ou seja, é presa fácil);

  • buscam uma mulher mais experiente;

  • não querem compromisso (mas nesse caso correm o risco dela querer largar o marido para ficar com eles) ou;

  • ela é gostosa e “simplesmente aconteceu”.

Ah, no caso dos homens eles também podem ter se apaixonado pela casada, mas acho menos comum de acontecer.
Homens são mais objetivos, até pra serem explicados por mim, que coisa… oO

E o traído?

Pois é, quem sai perdendo mesmo nessa história toda é o traído, que foi enganado e que amava quem o traiu. Pior ainda quando acontece como está no comentário: foi traído(a) e com um amigo(a), aí dói em dobro. E o que se pode fazer não é trair de volta pra se vingar, é dar fim nisso: no relacionamento e na amizade, afinal nenhuma dessas duas pessoas te faz bem. Deve perdoá-las, mas manter “um olho no padre e outro na missa” entendem? Pra assim tentar garantir que não vai sofrer de novo pela mesma pessoa, pelos mesmos motivos.

E acredite, se foi traído com um amigo(a) pode não ter sido pura sacanagem, podem realmente ter se apaixonado. Mas geralmente é só desejo, sexo e falta de força de vontade e de respeito com você da parte dos dois.

Conselho curto, grosso e objetivo: Largue esse dois pra lá e siga a vida!

Vocês sabem de mais motivos para procurarem os comprometidos de propósito? Digam aí que eu também quero saber mais sobre isso!

0 inspirações:

Postar um comentário

 
  • Uso de Imagens

    Muitas imagens do nosso site vem de fontes espalhadas na internet, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Bia Inspira, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção ou inserção de créditos, favor enviar um email para mscbianca[arroba]gmail[ponto]com que prontamente atenderemos ao seu pedido. Obrigada!!!