segunda-feira, dezembro 29, 2014



Não estou há 3 dias sem dormir, eu só tenho olhos caídos!



As pessoas vivem perguntando porque você está triste, cabisbaixa e cansada. Pode dormir 15h seguidas que a pergunta é a mesma. Pois é, não precisa chorar nem matar ninguém. Olhe no espelho e repare se seus olhos são caídos, ou seja, se os cantos externos são mais baixos que a linha central do olho. Se forem, esse post é pra você! Também vai servir pra quem realmente anda cansada e quer melhorar a aparência.

Pra você a regra de ouro ao maquiar os olhos é deixar a parte debaixo dos olhos o mais sem nada possível. Faça tudo o que quiser na parte de cima – sombra, delineador, máscara e cílios postiços. Quando chegar no canto externo, que provavelmente vai estar com uma cor escura, esfume essa cor levemente pra cima, em direção a sobrancelha. Assim seu olho vai aparentar ter um outro formato, ficando mais amendoado.

Aplique iluminador ou uma sombra clara com cintilância no canto interno do olho (o famoso cantinho da lágrima). Parece frescura, mas esse ponto de luz ajuda a dar um ar mais descansado e pra cima. Se você é adepta de curvex e máscara de cílios, capriche no canto externo dos olhos, afinal seus cílios estarão literalmente apontando pra cima.



Na parte debaixo do olho aplique pouca máscara, lápis se quiser (evite os pretos e prefira os marrons ou beges) e corretivo pra que a região fique bem clarinha.


Pronto, agora já pode virar os 3 dias numa rave e continuar com cara de disposta.

0 inspirações:

Postar um comentário

 
  • Uso de Imagens

    Muitas imagens do nosso site vem de fontes espalhadas na internet, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Bia Inspira, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção ou inserção de créditos, favor enviar um email para mscbianca[arroba]gmail[ponto]com que prontamente atenderemos ao seu pedido. Obrigada!!!