terça-feira, fevereiro 11, 2014



5 Jogos que você precisa ter no celular!

Minion Rush em uma das fases especiais, montado no unicórnio

Atualmente a função menos importante dos celulares é fazer ligações né? Usamos os aparelhos muito mais para tirar fotos, fazer vídeos curtos, anotar compromissos, acompanhar as redes sociais e, nos momentos a toa da vida, se distrair com joguinhos! Neste post vou mostrar pra vocês os jogos que mais tenho gostado. A maioria deles é gratuito e todos são para Android.

Minion Rush

Nós simplesmente somos loucos por esses bichinhos amarelos fofos! O jogo é uma corrida onde você controla um dos minions em vários cenários (no laboratório do Gru, na cidade, no parque...) para que ele pegue o maior número de bananas e baçãs.  É gratuito e oferece alguns recursos que podem ser comprados em dinheiro de verdade ou com os recursos que você adquirir jogando. Simplesmente muito bom (está com nota 9.3 no Baixaki), ainda mais quando você chega nas fases mais avançadas.
Contras: Esteja conectado em wi-fi pra instalar e começar a jogar. O download do jogo é grande e quando você abri-lo ele vai fazer mais downloads. Tenha um smartphone poderoso para jogar ou ele vai travar o tempo todo.

Veja um vídeo de uma fase mega avançada do jogo onde dá pra ver vários recursos. Nesse gameplay o jogador optou por ficar só em dois cenários, mas tem outros. E calma, o jogo começa muuuuuuuuuuuuuito mais lento que isso tá?


Cut the Rope

Outro jogo super mega fofo e gratuito! O objetivo é fazer o doce chegar ao bichinho para que ele coma. O doce sempre está preso por cordas que você irá cortar como quiser. Tem milhares de fases e conforme você passa por elas, as dificuldades vão aumentando. Procure no Google Play por Cut the Rope FULL FREE para baixá-lo completo e gratuitamente. Existem outros aplicativos da mesma linha, como o Cut the Rope Time Travel (onde ele viaja pelo tempo através dos cenários) e o Cut the Rope Experiments (onde ele está em um laboratório científico).


Little Things Forever

Neste jogo você precisa encontrar os objetos que serão listados na tela. Você pode dar zoom no desenho e movê-lo para todos os lados para facilitar a busca. Também pode pedir dicas quando estiver muito difícil. Algumas fases bônus são cronometradas. Ótimo para passar o tempo, principalmente se você não gosta de jogos contra o tempo.


94 segundos

Time com a letra C. E é este o jogo, ele te dará temas e letras para que você responda palavras. O seu limite são os 94 segundos. Interessante para quem quer aumentar o vocabulário (também dá pra jogar em outro idioma e treinar um pouco :D).


Big Fernand

Um irmão do Burger, porém com gráficos melhores. Monte os pedidos de hambúrgueres e passe de fase. Dia após dia você libera novos ingredientes e faz pedidos maiores. Lindo, passa o tempo e me dá uma fome!


Espero que gostem e se viciem nos jogos tanto quanto eu. Quais vocês me recomendam? Beijos, até mais.

sábado, fevereiro 01, 2014



Balanço do Mês de Janeiro

Menina pensativa com livro e fones de ouvido

Bem, como falei no post do home office está semana, pretendo trabalhar com seriedade no blog este ano. Pra começar, criei metas mensais pra cumprir e, se eu conseguir, no fim do ano estarei fazendo tudo que quero aqui.

Vou fazer um vídeo falando mais detalhadamente a respeito das metas e porque resolvi dividir desse jeito, talvez possa ajudar você que nunca consegue começar. Mas voltando ao assunto coloquei aqui no menu lateral a meta de janeiro e a próxima que farei em fevereiro.

A meta de janeiro era publicar um post por dia todos os dias (contando de segunda a sexta). Pode ser simples para muita gente, mas para mim nunca foi. Depois que eu começo o post ele "flui" muito facilmente, só que a minha dificuldade é parar pra começar.

E aí, cumpriu ou não janeiro?

Batons MAC de várias cores

Neste mês eu consegui cumprir a meta, aleluia! :D Mas, admito, roubei um pouquinho. Alguns dias (uns 3 mais ou menos) passaram sem o post e eu publiquei pra trás. Só que a grande maioria dos dias eu consegui fazer ou no dia ou deixei programado. Então considero que consegui cumprir sim. Só por ter conseguido publiquei em um mês o mesmo número de post que fiz em 2011 todo.

A meta de fevereiro é continuar publicando um artigo por dia e publicar uma vez por dia também no Instagram. Eu simplesmente esqueço do Instagram! haha Só abro pra olhar as fotos dos outros mas eu mesmo não publico.

Acabei preferindo colocar a meta do Instagram antes da meta da fanpage (que vai aparecer futuramente) porque as fotos do Insta já saem na fanpage, ou seja, ela estará sendo atualizada por tabela.

Bem meninas, gostaria da ajuda de vocês me dando um retorno do que estão achando do blog, dos assuntos, da frequência e como facilitar a vida de blogueira. Que outros assuntos vocês querem ver aqui?
Beijos, até mais!
 
  • Uso de Imagens

    Muitas imagens do nosso site vem de fontes espalhadas na internet, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Bia Inspira, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção ou inserção de créditos, favor enviar um email para mscbianca[arroba]gmail[ponto]com que prontamente atenderemos ao seu pedido. Obrigada!!!