segunda-feira, janeiro 05, 2015



Como fazer olhos pequenos parecerem maiores?

O pessoal te chama de japinha dos olhos apertados? Ou mesmo que você não tenha descendência asiática, seus olhos parecem pequenos? Sabendo como se maquiar, você pode fazer com que eles pareçam maiores.

Pra começar, entenda que como queremos aumentar vamos clarear algumas regiões do olho, causando efeito de ser maior e mais aberto. Por isso, você deve sempre evitar maquiagens com o olho todo escuro. Use sombras mais claras e deixe as escuras só para o côncavo e o canto externo.

Mas e o smokey eye, eu não posso?

Eu sou do time que acha que nada é proibido. Então poder, pode. Mas você vai ter duas opções: ou usar um olho preto porém pequeno, ou se arriscar a fazer esse olho preto “por fora” das linhas naturais do seu olho (desenhar o côncavo acima do seu côncavo e esfumar chegando mais perto da sobrancelha), fazendo assim com que ele pareça maior. Mas sendo bem sincera, isso não é coisa pra iniciantes... Se você não é uma guru de beleza do Youtube, deixe isso para ocasiões noturnas e muito especiais, onde você vai pagar uma maquiadora.




Pois bem, continuando, fique amiga íntima de um lápis de olho bege - ele vai na linha d’água. Se quiser, pode usar o lápis preto, mas por fora da linha d’água. Ainda clareando, use sempre iluminador no canto interno dos olhos e abaixo da sobrancelha, deixando o olhar mais aberto.


Com essas dicas seu rosto vai ficar mais harmônico e os olhos irão se destacar. E fique tranquila, mesmo que faça todas ao mesmo tempo você não vai ficarparecendo um mangá japonês.

2 comentários:

  1. Amei as dicas!!As vezes a gente gosta tanto de um tipo de maquiagem ,mas que não combina com o nosso rosto né?!rsrsr Bjks
    espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, assim a make vai fazer mais sucesso ainda e você vai arrasar!

      Excluir

 
  • Uso de Imagens

    Muitas imagens do nosso site vem de fontes espalhadas na internet, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Bia Inspira, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção ou inserção de créditos, favor enviar um email para mscbianca[arroba]gmail[ponto]com que prontamente atenderemos ao seu pedido. Obrigada!!!