sexta-feira, março 20, 2015



Dicas de como disfarçar peitos grandes

Este é um post puramente com o intuito de ajudar e baseado em pesquisa, porque o problema de fato passa longe de mim. É que eu faço mais o biótipo modelo-que-não-come, mesmo comendo pra caramba. Mas, se você faz parte do time que tem peitos turbinados naturalmente, esse texto é pra você! Gostaria de equilibrá-los com o resto do corpo ou até disfarçá-los no trabalho, por exemplo? Então vamos ver as dicas para isso


Decote para equilibrar

Prefira decotes em V que ajudam a alongar a silhueta, ou decote canoa que aumenta os ombros. No caso do canoa, ele desvia o foco e alarga o tronco em relação à cintura. Você também pode simular o formato com estampas em V e em tons escuros no meio da peça.

Corpo em triângulo invertido (costas maiores que quadris)

Aqui os decotes devem alongar, por isso procure formatos mais verticalizados e vestidos trapézio. Os vestidos em A, que descem evasê e com volume na parte de baixo, são ideais!

E se a jaqueta não fecha?

Deixe-a aberta, oras! Com isso elas criarão uma linha vertical e por tabela afinarão a silhueta. No conjunto da obra, seus seios parecerão menores. Isso ocorre porque ficam mais soltinhas do corpo e não deixam a região em foco. Opte pelas mais compridas, que deixam o tronco mais longilíneo.

Estampa-disfarce

Não é uma regra, mas se você quiser disfarçar os seios, melhor optar por peças mais discretas na parte de cima. Prefira as cores escuras, mini-estampas ou desenhos finos/miúdos nas partes do corpo que possuem maior evidência. O jogo de cores e tons irá equilibrar a composição.

Sutiã amigo

O número ideal não é aquele que deixa mais bonito ou mais irresistível, e sim o mais confortável. Sutiã com aro e sem bojo é a pedida aqui. Para escolher, saiba que a copa deve cobrir o seio e acomodá-lo bem.

Invista em acessórios

Já que você está tentando desviar a atenção dos peitos, que tal investir em um maxi-brinco, braceletes e pulseiras? Se quiser usar colares, prefira os mais delicados, finos e curtos.

Vista a camisa

As camisas estão liberadas, mas opte pelas mais larguinhas e deixe os primeiros botões abertos, para criar um decote.


6 DETALHES PARA EVITAR

1. Cintura marcada logo abaixo dos peitos. Além de evidenciar a região, deixa a cintura ainda mais fina em relação aos peitos, fazendo com que eles pareçam muito maiores.
2. Máxi-colares. Eles chamarão mais atenção aos seus peitos, principalmente se tiverem brilhos.
3. Decotes gigantes. Eles deixam muita pele à mostra e você corre um grande risco de parecer vulgar.
4. Blusas muito justas e gola rolê. O objetivo é disfarçar, não marcar, certo?
5. Casaquetos e boleros. Eles criam volume na região superior e não equilibram com o resto do corpo.

6. Estampas e aplicações na região dos peitos. É melhor investir na parte de baixo e deixar a parte de cima lisa.

0 inspirações:

Postar um comentário

 
  • Uso de Imagens

    Muitas imagens do nosso site vem de fontes espalhadas na internet, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Bia Inspira, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção ou inserção de créditos, favor enviar um email para mscbianca[arroba]gmail[ponto]com que prontamente atenderemos ao seu pedido. Obrigada!!!