Dicas de como usar casacos e coletes de pelo fake

Os casacos e coletes de pelo fake vieram para ficar! As peças caminham junto à tendência étnica e têm uma pegada hippie chic.

Os casacos e coletes de pelo fake vieram para ficar! As peças caminham junto à tendência étnica e têm uma pegada hippie chic. O importante na hora de usá-la é equilibrar o look, já que essas peças são muito volumosas. Por exemplo, procure evitar tecidos e estampas que briguem pela atenção com ela. A aposta certeira é a calça cigarrete, que desce sequinha no corpo, e de preferência sem estampas.

Looks com casacos de pêlo fake

PODE INVESTIR!

Se você tiver o corpo em formato pera (quadris mais largos que os ombros), essas peças são ótimas opções para equilibrar as medidas. Os pelos criam volume na parte de cima e o corpo fica mais harmônico. Se você tiver seios fartos e ombros largos, e ainda assim quiser apostar na tendência, prefira os coletes.

VISTA POR BAIXO

Camisetas de malha, camisas e regatas básicas, são as melhores opções. Prefira as cores neutras, com estampas escuras ou lisas e sem muita textura. Na parte de baixo, opte pelas calças mais justas, que não criem muito contraste com a cor do casaco, ou meias-calças.

Looks com casacos de pêlo fake


NOS PÉS

Invista nas chelsea boots (aquelas baixinhas que têm o elástico na lateral). Já se você fizer a linha glam, procure scarpins de salto. Quanto mais neutros eles forem, maiores as chances da produção ficar chique.

COMPLETE COM ACESSÓRIOS


Se você faz o tipo mignon, pode deixar o casaco ou colete aberto e passar um cinto fino na cintura, por cima dele. Já se você não quer marcar nada, opte por lenços ou colares no pescoço e muitas pulseiras para completar o visual boho. Se tiver coragem, um chapéu cai super bem, ainda mais nesse friozinho.

COMENTÁRIOS

Nome

#regimedeengorda,2,BEDA 2015,7,beleza,13,beleza e moda,3,blogagem coletiva,2,cabelos,28,carreira,5,casamento,19,comportamento,30,compras,2,cuidados com a pele,1,cultura,15,cultura de rua,1,decoração,4,desenvolvimento pessoal,2,destaque,30,diário,6,diário do procrastinador,1,dicas,22,DIY,5,fashion pro bloggers,15,finanças,1,fotografia,6,glossy box,5,imagem e estilo,2,inspiração,4,instagram,1,maquiagem,26,metablog,8,moda,18,No Celular,5,organização da casa,1,para blogueiras,3,pele,8,penteados,1,publicidade,20,receitas,5,recursos técnicos,3,relacionamentos,16,resenhas,8,ruivas,2,saúde,17,sobre mim,1,sorteio,4,textos e crônicas,1,transição capilar,1,vegetarianismo,2,viagens,3,vídeos,6,
ltr
item
Bia Inspira: Dicas de como usar casacos e coletes de pelo fake
Dicas de como usar casacos e coletes de pelo fake
Os casacos e coletes de pelo fake vieram para ficar! As peças caminham junto à tendência étnica e têm uma pegada hippie chic.
http://3.bp.blogspot.com/-1WZt1pFnzgk/VWTWGZEvFhI/AAAAAAAAEKg/FQqVCqIyVTI/s1600/casacos-de-pelo-fake-como-usar.jpeg
http://3.bp.blogspot.com/-1WZt1pFnzgk/VWTWGZEvFhI/AAAAAAAAEKg/FQqVCqIyVTI/s72-c/casacos-de-pelo-fake-como-usar.jpeg
Bia Inspira
http://www.biainspira.com/2015/05/dicas-usar-casacos-coletes-pelo-fake.html
http://www.biainspira.com/
http://www.biainspira.com/
http://www.biainspira.com/2015/05/dicas-usar-casacos-coletes-pelo-fake.html
true
2316697469629164955
UTF-8
Todos os Posts Carregados Não encontramos nenhum post VER TUDO Leia Mais Responder Não responder Delete Por Início PÁGINAS POSTS Ver Tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCA TODOS OS POSTS Não foi encontrado nenhum post para sua busca Voltar ao Início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO É EXCLUSIVO Por favor compartilhe para ter acesso Copiar Todo o Código Selecionar Todo o Código Todos os códigos foram copiados para área de transferência Não foi possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL]+[C] (ou CMD+C com Mac) para copiar