quinta-feira, maio 28, 2015



Dicas de como usar casacos e coletes de pelo fake

Os casacos e coletes de pelo fake vieram para ficar! As peças caminham junto à tendência étnica e têm uma pegada hippie chic. O importante na hora de usá-la é equilibrar o look, já que essas peças são muito volumosas. Por exemplo, procure evitar tecidos e estampas que briguem pela atenção com ela. A aposta certeira é a calça cigarrete, que desce sequinha no corpo, e de preferência sem estampas.

Looks com casacos de pêlo fake

PODE INVESTIR!

Se você tiver o corpo em formato pera (quadris mais largos que os ombros), essas peças são ótimas opções para equilibrar as medidas. Os pelos criam volume na parte de cima e o corpo fica mais harmônico. Se você tiver seios fartos e ombros largos, e ainda assim quiser apostar na tendência, prefira os coletes.

VISTA POR BAIXO

Camisetas de malha, camisas e regatas básicas, são as melhores opções. Prefira as cores neutras, com estampas escuras ou lisas e sem muita textura. Na parte de baixo, opte pelas calças mais justas, que não criem muito contraste com a cor do casaco, ou meias-calças.

Looks com casacos de pêlo fake


NOS PÉS

Invista nas chelsea boots (aquelas baixinhas que têm o elástico na lateral). Já se você fizer a linha glam, procure scarpins de salto. Quanto mais neutros eles forem, maiores as chances da produção ficar chique.

COMPLETE COM ACESSÓRIOS


Se você faz o tipo mignon, pode deixar o casaco ou colete aberto e passar um cinto fino na cintura, por cima dele. Já se você não quer marcar nada, opte por lenços ou colares no pescoço e muitas pulseiras para completar o visual boho. Se tiver coragem, um chapéu cai super bem, ainda mais nesse friozinho.

0 inspirações:

Postar um comentário

 
  • Uso de Imagens

    Muitas imagens do nosso site vem de fontes espalhadas na internet, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Bia Inspira, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção ou inserção de créditos, favor enviar um email para mscbianca[arroba]gmail[ponto]com que prontamente atenderemos ao seu pedido. Obrigada!!!