terça-feira, junho 16, 2015



Fuja do visual de urso-panda e se livre das olheiras em 3 passos!

Não há nada fofo em ficar parecendo um urso-panda. Por isso é importante tomar alguns cuidados e precauções para evitar as temidas olheiras e, é claro, contar com a ajuda de produtos específicos.

combater olheiras de urso panda

1 – OK, você já ouviu isso, mas não há remédio melhor para olheiras do que dormir bem e ficar longe do cigarro. Parece chato, e a decisão é toda sua. Mas depois não vá dizer que nós não te avisamos.

2 –Dê um gelo nelas. Compressas geladas (valem rodelas de pepino, chá de camomila ou só água), aplicadas sobre os olhos por mais ou menos 20 minutos, amenizam bem o problema.


3 –Aproveite o formato roll-on dos novos cremes para os olhos e massageie a área sob a pálpebra inferior com movimentos de dentro para fora – isso ajuda a aliviar o inchaço e a ativar a circulação.

4 comentários:

  1. Desde que comecei a trabalhar vivo com essa cara linda de panda. haushauhs' Vou tentar pôr um gelo pra ver se dá jeito, porque tá feio o negócio.

    Beijos, Sel | Quinta Gaveta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta aí e depois me diz se fez efeito tá?
      Bjos!

      Excluir
  2. Eu já tive muita olheira na época que trabalhava e estudava, tentei formas de amenizar mas não teve jeito, dormir é a melhor solução mesmo.
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também é indicado procurar uma dermatologista. Ela pode indicar alguns tratamentos mais específicos para cada caso ;)

      Bjos!

      Excluir

 
  • Uso de Imagens

    Muitas imagens do nosso site vem de fontes espalhadas na internet, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Bia Inspira, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção ou inserção de créditos, favor enviar um email para mscbianca[arroba]gmail[ponto]com que prontamente atenderemos ao seu pedido. Obrigada!!!