sábado, agosto 15, 2015



4 motivos para começar a fazer vídeos agora!


Entra e sai ano, e uma das minhas promessas é "esse ano eu vou fazer mais vídeos" "Vou me aventurar no YouTube... Hangouts vão ajudar... E, que tal os vídeos do instagram?" E toda vez que faço um vídeo sou recompensada com muitos compartilhamentos, likes e comentários, portanto posso confirmar as vantagens dessa tão necessária ferramenta para estratégias de marketing. Mas minha vida nunca me permitiu ser frequente com esse tipo de conteúdo.



Vídeos e imagens são formas mais rápidas e fáceis de criar conteúdos sociais do que escrever posts pilares, por exemplo. Eles também podem ser mais vistos e repassados nesse mundo confuso e barulhento que é a Internet. Eles tem as vantagens de:

Serem breves.

Na dúvida, ponha pra fora. Conteúdo guardado é informação valiosa pro mundo sendo perdida.

Serem localizáveis.

A partir de geotags o conteúdo se torna encontrável com muita facilidade.

Divulgarem a sua voz.

O que pode ser mais convincente que usar sua própria voz, literalmente!

Ajudarem com os assuntos do momento.

Com um smartphone você pode fazer vídeos ou fotos, editar e publicar, tudo em tempo real.

Imagens e vídeos se tornam virais não porque são os melhores, mas porque são os primeiros. Seja uma caçadora de tendências: Pegue o momento e espalhe para o mundo!

Este post faz parte do BEDA 2015. Saiba o que é o BEDA aqui e veja todos os outros posts aqui. 

0 inspirações:

Postar um comentário

 
  • Uso de Imagens

    Muitas imagens do nosso site vem de fontes espalhadas na internet, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Bia Inspira, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção ou inserção de créditos, favor enviar um email para mscbianca[arroba]gmail[ponto]com que prontamente atenderemos ao seu pedido. Obrigada!!!