segunda-feira, abril 06, 2015



Quando uma mentirinha pode fazer bem ao namoro


Você não precisa dividir tudo com o seu namorado. Há certas perguntas que podem ficar sem resposta - algumas verdades só servem para criar saias justas nos relacionamentos. Então, se ele perguntar…

...quanto você ganha

Não conte: se você ganha mais do que o namorado, ele pode se sentir inferiorizado. E, se ganha menos, pode dar a impressão de que não pode pagar nada e estimular um sentimento de piedade.
Conte: se vocês forem morar juntos. Assim dá para separar os gastos conjuntos de forma proporcional ao que cada um tem condições de pagar.

…se o seu ex insiste em voltar com você

Não conte: Se estiver segura de que não quer reatar com o cara e se sabe cortar as investidas sem comprometer sua relação atual.
Conte: Se os foras que já deu não foram suficientes e você sentir que ele pode causar desconfortos no seu namoro.

...com quantos caras você já transou

Não conte: Saber detalhes do passado só estimula o ciúme. E ele pode jogar na sua cara o que você disse a cada briga.
Conte: Se ele insistir muito, mas muito mesmo, responda. Mas se acha que ele pode fazer cara feia para o seu número, diga outro, mais baixo. A informação não vai acrescentar nada para o seu relacionamento.

…quanto custaram seus sapatos novos

Não conte: Os homens não têm ideia do quanto vale, para nós, o preço alto que um acessório ou uma roupa podem ter. Se você acha que ele pode criar caso, então omita o valor. Ele precisa saber disso para quê, afinal?
Conte: Se ele estiver pensando em comprar um par igual ao seu para sua mãe ou irmã. Ou, se quiser que ele saiba, logo de cara, que você gosta de coisas caras.

…se você o traiu

Não conte: Mesmo que você queira terminar tudo, não há motivos para deixá-lo por baixo. Se quiser continuar namorando, o bico fechado é a melhor alternativa. "Mesmo que ele não termine tudo ao final do seu desabafo, pode nunca mais esquecer do caso."
Conte: Caso ele tenha como saber por outra pessoa - melhor que seja da sua boca.

…se você bisbilhotou o e-mail, celular ou facebook dele

Não conte: Se as informações que encontrou ali não vão dar em nada. Você vai perder a confiança dele de graça.
Conte: Se você encontrou ali alguma informação que abale o namoro. Mas lembre-se: ele até pode ter feito algo errado, mas você também fez.
 
  • Uso de Imagens

    Muitas imagens do nosso site vem de fontes espalhadas na internet, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Bia Inspira, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção ou inserção de créditos, favor enviar um email para mscbianca[arroba]gmail[ponto]com que prontamente atenderemos ao seu pedido. Obrigada!!!