quarta-feira, junho 01, 2016



Meio ano já foi, e agora?

Oi, minha gente! Voltei!

Pois é, não tem motivos nem explicações pro sumiço, não. Foi a junção de preguiça com procrastinação :P Mas vamos lá né? O passado já passou, cinco meses de 2016 se foram e vamos aproveitar bem os próximos sete.

Percebi que uma das coisas que vinha me afastando do blog era me preocupar muito em fazer "o que dá certo", escrever o conteúdo que está em alta mesmo quando ele não tem haver comigo... Então, montei o calendário editorial de junho sem pensar nisso, focando no que quero dizer e da minha forma. Vou trabalhar nesse blog pra que ele tenha o conteúdo que eu gostaria de ler por aí.

Eu, como sempre, estou em processo de mudança interna. Pelo que vi num vídeo da Paula Abreu (se você não conhece ela, pelo amor de Dios, vá assistir/ler/ouvir essa mulher!), eu devo ser multipotencial. Tenho interesses muito diferentes entre si, não me aprofundo muito em nada mas leio um pouco sobre tudo.. Então, toda essa mistureba de assuntos irá se refletir aqui no conteúdo. Você lerá desde maquiagem a tipos de artes marciais, livros complexos a jardinagem e artesanato. Enfim, vamos ver no que vai dar juntos!

Junho tá recheado aí no calendário! Só amor <3


Só pra adiantar, não vou fazer nada voltado pro Dia dos Namorados agora. Não vou contar muito também não pra vocês acompanharem as surpresas junto comigo, mas tem uns projetos novos sendo inseridos aí nesse conteúdo.

Agora vou cuidar direitinho das redes sociais também :D Estou testando umas ferramentas para me ajudar nisso e se realmente forem úteis vou falando aqui para vocês. Bem, espero que vocês gostem, participem e se divirtam por aqui.

Beijos, pessoal!

Um comentário:

  1. Adorei o seu retorno, sempre é aprendizado e momento de reflexão. Que esteja sempre realizada naquilo que for de seu interesse e dedicação.Da amiga Carla

    ResponderExcluir

 
  • Uso de Imagens

    Muitas imagens do nosso site vem de fontes espalhadas na internet, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Bia Inspira, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção ou inserção de créditos, favor enviar um email para mscbianca[arroba]gmail[ponto]com que prontamente atenderemos ao seu pedido. Obrigada!!!