FAQ

Antes de começar a escrever aqui, eu via um link para o FAQ em outros blogs e pensava: “Ahn!? Mas que coisa desnecessária.. Fala sério, eu hein.. Daqui a pouco tem serviço de atendimento ao consumidor e telemarketing ¬¬”.

Este blog é pequeno, não é famoso e muito menos eu sou famosa, mas mesmo assim vi a utilidade necessidade do FAQ existir. Várias pessoas me perguntam as mesmas coisas e isso não é problema, mas se elas tiverem aonde achar essas respostas fica bem mais legal né? Logicamente vou alterar isso aqui, acrescentando ou tirando perguntas. Então chega de embromation!

1 – Você está fazendo a transição? Qual química você usava? Quanto tempo de transição?
Sim, estou voltando aos cachos. Eu fazia progressiva, mas ela era bem suave. Depois comecei a pintar também. No momento, tem 10 meses de transição.

2 - Por que você resolveu começar a transição?
Sinceramente? Porque eu nunca gostei de cabelo liso. Eu fazia progressiva querendo que ele ficasse com a raiz lisa e o comprimento ondulado. Tanto que a fase que eu mais gostava era entre um e dois meses que eu tinha feito a última progressiva.

3 – Você fez BC? Vai fazer?
Não pretendo fazer BC. Nunca tive cabelo muito curto e acho que vou estranhar muito além dele estar enrolado e com volume, ficar leve por estar curto.

4 – Qual cor você usa?
É a cor Amora da Koleston, número 5546.

5 – Você faz parcerias com lojas? E com outros blogs?
Com lojas faço sim, entre em contato por email e solicite o midia kit. Com blogs também faço mas não tenho ideia de um formato, então também entre em contato por email com uma sugestão.

6 – Quero falar com você, mandar sugestões. Como faço?
Mande um email para contato@biainspira.com. Também dá pra falar comigo pelas redes sociais: facebook, instagram, twitter, google+...

7 - Gosto muito do blog. Como posso ajudá-lo a melhorar?
De muitas formas! Comentar deixando sua opinião é a mais simples delas. Mas pode mandar email, pode participar na fanpage, no grupo do Facebook, no Instagram e pode me ajudar muito (e eu adoraria muito essa parte) divulgar o blog por aí. Essa é uma das etapas que me tomam mais tempo, mais até do que escrever...

8 - Quero participar do blog, tem como?
Agora tem! Além de ser parceiro (e dá pra rolar umas tretas entre parceiros) ou leitor-divulgador, você pode participar como colaborador. E fiquem calmos que tem mais novidades vindo por aí!! Quero que vocês participem cada vez mais do blog e o façam junto comigo! ^.^


Por enquanto acho que é só isso. Obrigado por ser abelhudo se interessar em ler isso aqui.

Beijos!

0 inspirações:

Postar um comentário

 
  • Uso de Imagens

    Muitas imagens do nosso site vem de fontes espalhadas na internet, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Bia Inspira, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção ou inserção de créditos, favor enviar um email para mscbianca[arroba]gmail[ponto]com que prontamente atenderemos ao seu pedido. Obrigada!!!